Trocas e Devoluções
Queremos que sua experiência na Amelia Boutique seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor)
Siga as orientações abaixo para que possamos realizar os procedimentos de forma rápida e prática.
Como posso solicitar a devolução de um produto?
O primeiro passo é verificar se seu produto atende as condições citadas no item Condições para Devolução.
Depois, basta nos encaminhar um e-mail para [email protected] em até 7 (sete) dias corridos contando a data de recebimento, solicitando a devolução com número de pedido, nota fiscal e descrição do produto, além de informar se há interesse de troca apenas de tamanho ou modelo, ou se tem interesse pelo reembolso.
Após efetuar a solicitação de devolução, você irá receber a nossa Autorização de Postagem em seu e-mail em até 1 (um) dia útil, leve esse código até os Correios junto com a mercadoria em sua embalagem original e a Nota Fiscal ou a Declaração de Conteúdo. Recomendamos que utilize o envelope plástico transparente para o acondicionamento do documento. A primeira troca será grátis se solicitada dentro do prazo de 7 dias conforme orientação, caso você opte por crédito para nova compra NÃO terá direito a uma nova TROCA GRÁTIS. A empresa se reserva o direito de não efetuar trocas ou estornos fora do prazo determinado.
Atenção:
Reembolso:
Caso escolha receber seu dinheiro de volta, essas são as opções de reembolso:
Quais as condições para devolver meu produto?
Leia com atenção as Condições para Devolução e siga as orientações:
* O produto NÃO pode ter indícios de uso;
* O produto deve estar em seu formato original, sem alterações de medidas e comprimento, ou quaisquer customizações;
* Prazo para troca de peça com defeitos - 30 dias;
* Estar com a etiqueta original;
* Estar com o TAG;
* Estar na embalagem original;
* Estar com todos os itens e/ou acessórios enviados juntos com o produto;
* Estar acompanhado da Nota Fiscal enviada junto com o seu pedido ou a Declaração de Conteúdo, fixado na parte externa da embalagem. A troca somente será feita através da loja online.
Em caso de credito gerados no site , o mesmo terá validade de 30 dias e deverá ser usado dentro do periodo correspondente, após o prazo o mesmo será cancelado.